Mayana Moura vive Satanás na novela “Jesus”. De vestido vermelho, ela participou da festa de estreia na Record. A atriz afirmou que quis fazer um “satanás andrógino”.
+Jesus estreia com boa audiência, mas fica atrás do SBT e não vence As Aventuras de Poliana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cabelo e a sobrancelha raspados ajudam. A gente quer construir esse satanás andrógino e para dar essa androginia é importante raspar para não sabermos se é homem ou mulher, para ficar na dúvida”, explicou a atriz nesta terça-feira, 24, na festa.
“Não tive nenhuma dificuldade em raspar a cabeça. Quando fui convidada teve esse parêntese ‘aceita raspar a cabeça?’ E eu ‘onde assino’. Já estava super determinada. Sentei, não chorei e vamos que vamos”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jesus bomba na internet e estreia entre os assuntos mais comentados; veja a repercussão
Para fazer o personagem, Mayana disse que reza e não se assustou com o papel. “Não [é pesado]. Rezo todas as noites e tem uma coisa: sou muito fã de filmes de terror. De Marylin Manson, das artes obscuras, já estou familiarizada com esse universo do obscuro. Para mim não está sendo um choque, zero assustador. É divertido, fico feliz em fazer, animada. Me sinto em casa”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayana não tem religião, mas acredita em Deus. “Acredito em Jesus Cristo e que ele conhece meu coração como ninguém. Mas não sigo religião específica”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte das gravações ocorreram no deserto conhecido como porta de entrada do Saara, no Marrocos. O calor foi um grande desafio para gravar. “Estava com uma roupa de mais de sete quilos, com quatro camadas de panos pesados. O capuz era de lã. Tenho pressão baixa então jogava água dentro da roupa para conseguir fazer as cenas. Foi uma luta gravar em 53 graus centígrados”, entregou Mayana.
Ela também comemorou a parceria com Jesus, interpretado por Dudu Azevedo. “Gravar com ele foi maravilhoso. Ele é um irmão mais velho que sempre quis ter. Todo elenco é maravilhoso. Estou muito feliz, sou fã de vários. Feliz em contar essa história”, elogiou.