Atriz da Globo não resistiu a morte do filho
Hilda Rabelo foi uma das atrizes mais queridas do público. Na Globo, ela viveu grandes personagens e era amada pelo público de casa. Mas, ela morreu de uma forma que deixou o país de coração partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz partiu poucos dias depois de Jorge Fernando, seu filho. Foi por influência dele que ela se tornou atriz. Nas novelas que ele era diretor, o artista dava um jeito de colocar a mãe para atuar e assim, cresceu uma parceria que seria a mais bonita da TV.
Mas, essa dupla teve sua parceria interrompida. O ator, e também diretor, no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos de idade vítima de uma parada cardíaca. Já Hilda Rabelo, faleceu apenas dois meses após a morte de Jorge Fernando. Ela nos deixou no dia 29 de dezembro do mesmo ano, aos 95anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perda recente de mãe e filho quase em sequência deixou todo o país abalado. A Globo prestou homenagens para ambos e muitos profissionais do ramo fizeram questão de prestar condolências.
CINZAS JOGADAS JUNTAS
No dia 10 de janeiro de 2020, as cinzas de Jorge Fernando e da mãe, Hilda Rabello, foram jogadas na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. O diretor da TV Globo tinha um grande apreço pelo lugar em vida.
Maria Rabello, a irmã do veterano, fez o anúncio nas redes sociais e comoveu o público. “A partir de hoje, o verde está mais verde e vocês juntinhos para sempre no seu lugar preferido meu irmão. Paquetá!”, escreveu a moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A morte do famoso pegou todos de surpresa. Em janeiro de 2017, ele sofreu um acidente vascular cerebral e, desde então, vinha se tratando, dentro do possível. Em uma entrevista ao Fantástico, da Globo, Jorge Fernando chegou a afirmar que estava totalmente recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE