Nicette Bruno revelou em entrevista na Globo o que ouviu de Paulo Goulart, de “O Rei do Gado”, no leito da morte
Paulo Goulart foi um dos grandes atores da Globo e formou uma família de artistas com Nicette Bruno. O veterano, que fez uma participação como o juiz em “O Rei do Gado”, morreu em 2014, aos 81 anos, e fez um último pedido à companheira antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, Nicette Bruno falou sobre um pedido que o eterno companheiro fez antes de falecer e que ficaram marcados na mente dela até seus últimos dias. “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, disse o veterano no leito da morte.
Na mesma conversa, a atriz disse que esperava ansiosamente para encontrar Paulo Goulart na eternidade. “Eu não tenho a menor dúvida de que quando chegar a minha hora, ele, Paulo, estará lá me aguardando”, declarou a veterana, que brilhou em muitas novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COVID-19
Esse reencontrou com o ator de “O Rei do Gado” não demorou tanto tempo assim para acontecer. Nicette Bruno foi uma das artistas vítimas da Covid-19, na pior fase da pandemia, em 2020. Ela tinha 87 anos em dezembro daquele ano quando foi acometida pela doença.
Assim como ela, Paulo Gustavo, Eduardo Galvão, Agnaldo Timóteo, Paulinho do Roupa Nova e Tarcísio Meira foram algumas das vítimas do coronavírus no Brasil. Alguns deles chegaram a ser vacinados, mas tinham comorbidades e não resistiram à agressividade da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPRISE
Vale ressaltar que Paulo Goulart e Tarcísio Meira estiveram em “O Rei do Gado”, que atualmente está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, no lugar de “A Favorita”, nas tardes da Globo. A trama de 1996 é um dos grandes sucessos da emissora e conseguiu alavancar a audiência do canal no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE