Cristiana Oliveira e Marcos Winter, apesar de interpretarem um grande casal romântico, não se davam bem nos bastidores de Pantanal
Pantanal foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira nos anos 90, tamanho sucesso que a Globo decidiu fazer um remake da novela para alavancar sua audiência.
O folhetim de Benedito Ruy Barbosa e exibido pela extinta TV manchete foi um sucesso de audiência que revelou diversos renomados atores e atrizes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira e Marcos Winter foram dois atores que estiveram na versão original da novela, interpretando Juma Marruá (Cristiana Oliveira) e Jove (Marcos Winter), a dupla fez um grande par romântico na trama.
Os jovens atores começaram a vida artística quase ao mesmo tempo, antes de Pantanal, Cristiana tinha atuado em Kananga do Japão (1989) e Marcos já tinha estrelado Vida Nova (1988) e na minissérie Desejo (1990), ambas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a química só ficava em frente as câmeras mesmo, em entrevista ao programa sensacional da RedeTV, Cristiana falou sobre sua relação com Marcos Winter:
+RedeTV News, TV Fama e novo encrenca, RedeTV muda tudo para conseguir alavancar audiência
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época de Pantanal. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar, mas a gente era de praias diferentes, entendeu?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia a atriz comenta que é amiga de Marcos Winter e que as desavenças ficaram para trás: “Hoje é uma pessoa que eu amo. De repente, a gente se encontrou e a gente se ama, se admira, e é outra coisa. Mas na época, como eu estava começando, talvez tivesse um pensamento diferente dele”, afirmou a atriz na entrevista”.
Eles voltariam a atuar juntos em Corpo Dourado (1998), vivendo os personagens Selena e Arturzinho. Em Vila Madalena (1999 ), formaram um par romântico novamente.
INSISTIU NO PAPEL
No começo, Cristiana Oliveira não interpretaria Jumá em Pantanal, mas a insistência convenceu o diretor da novela que cedeu o papel:
“Ele me ofereceu a personagem da ’muda’. Mas quando li sobre a Juma, me apaixonei e falei ‘eu tenho que fazer’. Eu visualizava Juma, sabe? Ela já chegou pronta em Pantanal”.
Fonte: TV História