SEM MEDO

Atriz sai do armário aos 67 anos, assume romance com novinha e confessa após esconder: “Minha esposa”

Atriz famosa saiu do armário e assumiu relação (Foto: Reprodução)

Atriz famosa saiu do armário e assumiu relação (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa contou sua história de vida na TV e surpreendeu

Viver um relacionamento LGBTQI+ atualmente é considerado mais simples do que há algumas décadas. Em função disso, muitas pessoas que se escondiam no ‘armário’ estão se assumindo e tornando público suas verdadeiras preferências. Um exemplo disso vem da atriz Fafy Siqueira, de 67 anos.

Para quem não sabe, a artista revelou pela primeira vez que namorava uma mulher em 2020. Neste sábado, 9 de abril, Fafy Siqueira participou do Caldeirão na Globo e decidiu levar sua amada junto. A atriz e Fernanda Lorenzoni, de 32 anos, participaram do quadro Tem ou Não Tem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No bate-papo com Marcos Mion, Fafy Siqueira abriu o coração: “A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo”.

“Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, disse a atriz. Marcos Mion se mostrou sensibilizado com o desabafo de Fafy Siqueira. Dessa forma, o apresentador lamentou que a artista tenha demorado tanto para assumir seus sentimentos.

“Que pena que demorou tanto para você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo. Hoje em dia as coisas evoluíram”, disparou Marcos Mion para a famosa atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz Fafy Siqueira ao lado da mulher, Fernanda Lorenzoni (Foto: Reprodução)

Atriz conta detalhes da relação

Ainda durante o programa, Fafy Siqueira contou que elas se conheceram quando trabalharam juntas na peça Forever Young, em 2016. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo. Ela foi amolecendo o coração”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile