Atriz se machuca durante ensaio para o Dancing Brasil, bate a cabeça e é retirada de maca
21/11/2018 às 15h47
A atriz Pérola Faria, que esteve no ar recentemente como a Brenda na novela Apocalipse, passou por um momento de apuros durante o ensaio para a apresentação no Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel na Record. A atriz precisou de ajuda médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Assessoria se pronuncia e fala sobre suposto fim da dupla Simone e Simaria
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a jovem bateu o cabeça e as costas após sofrer uma queda enquanto ensaiava para o reality de dança. Pérola vem muito bem na competição e é uma das favoritas para vencer a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz precisou ser retirada de maca do espaço onde ensaiava. Nesta quarta-feira, 21, ela se pronunciou e garantiu que está tudo bem. “Ficou apenas um roxinho aqui no ombro”, relatou ela, que mostrou a marca e deixou os seus fãs mais calmos ao provar que nada a mais aconteceu.
NAMORO OU AMIZADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pérola Faria é sempre bastante discreta em relação a sua vida pessoal, no entanto, ela estaria conhecendo melhor seu professor Fernando Perrotti, do Dancing Brasil, nos bastidores do programa. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
De acordo com a publicação, pessoas próximas aos dois estão comentando sobre o suposto romance entre os dois. Apesar disso, nem ela e nem ele comentaram sobre o assunto, mas é notório a química entre os dois quando estão juntos. Será que vai sair um namoro aí?
Vale lembrar que o último trabalho de Pérola em novelas foi em Apocalipse, da Record, e, em recente entrevista ao site Purepeople, contou que pretende investir no jornalismo policial: “Acho muito maneiro esse negócio de ir atrás de cadáver. Sou doida para ver cadáver, subir favela para entrevistar bandido… Acho muito legal!”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.