No ‘SuperPop’ desta quarta-feira (24), Luciana Gimenez recebeu a atriz Simone Carvalho. Durante bate-papo, ela relembrou grandes momentos de sua carreira e ainda comentou o fato de ter feito macumba para conseguir uma nova chance na televisão. “infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, afirma ela, revelando que várias atrizes renomadas também recorreram a macumba para alavancar a carreira. Após passar por diversas religiões, ela contou que estava “em busca de Deus” na época em que transitou pelas igrejas católica, evangélica, pelo candomblé e chegando até o judaísmo – religião que segue atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo trabalhado na TV Globo entre os anos de 1979 e 1989, Simone afirmou que saiu da emissora “por uma opção própria” e explicou o motivo. “Eu tinha acabado de me converter ao cristianismo evangélico e a igreja falava que a televisão era coisa do diabo”, disse.
A atriz recordou ainda o namoro de seis meses com o Pelé e aproveitou para elogiar o rei do futebol, contando por que o relacionamento não deu certo: “Ele é maravilhoso, sem apego às coisas materiais. Mas ele chegou no momento errado, não era o momento certo para ele ter entrado na minha vida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.