saudades

Atriz surge no Faustão na Band e vai às lágrimas ao lembrar de Paulo Gustavo e Gabriel Diniz: “Luto coletivo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paulo Gustavo e Gabriel Diniz são relembrados por atriz no Faustão na Band (Reprodução/ Montagem)

Atriz se emociona no Faustão na Band após recordar mortes trágicas de companheiros de trabalho

Ao lado de Raul Gazolla, a atriz Mariana Xavier, da Globo, esteve presente recentemente no “Faustão na Band”, onde ela foi às lágrimas ao relembrar de trabalhos com Paulo Gustavo (1978-2021) e o cantor Gabriel Diniz (1990-2019).

Para quem não se recorda, a atriz deu vida à Marcelina na trilogia cinematográfica “Minha Mãe é uma Peça”. Mariana Xavier relembrou, bastante emocionada e não segurando as lágrimas, a amizade com Paulo Gustavo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz reviveu o período da morte do comediante na época da alta da Covid-19: “Foi um luto coletivo. Todo mundo teve alguma perda, mas o Paulo era uma pessoa…”, pausou Mariana Xavier com voz embargada.

+Paulo André, o P.A., fala do desfecho de sua relação com Jade Picon após affair no BBB22: “Foi intenso”

Neste momento, Faustão relembrou da morte do cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit “Jenifer”, o qual Mariana Xavier chegou participar do videoclipe da música, encarnando a própria Jenifer.

Mariana Xavier complementou o apresentador: “Tenho essa particularidade. É o meu segundo parceiro importante de trabalho que se vai no auge do sucesso, de maneira trágica. Teve o Gabriel Diniz, e agora o Paulo, por causa dessa doença totalmente evitável”, disse ela, abrindo o peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Xavier chora pela morte de Paulo Gustavo e relembra Gabriel Diniz (Reprodução/ Band)

ERA POSSÍVEL EVITAR

Mariana Xavier aproveitou o gancho e teceu críticas sobre o governo federal na demora de compras de vacinas e de iniciar as campanhas mais rapidamente no auge da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine assume relação com cantora e se declara publicamente: “Posso dizer que te amo”

“Ele [Paulo Gustavo], um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e, mesmo assim, foi levado por essa doença. O que mostra que não é uma brincadeira, não é uma gripezinha, não é uma coisa para ser subestimada”, disparou a atriz.

Faustão corroborou a observação pertinente de Mariana Xavier: “Colocação de Mariana é muito serena, lúcida, contundente para todo mundo pensar, até porque isso não acabou”, concluiu o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile