Atriz Lena Dunham causou o maior climão ao tentar beijar o galã Brad Pitt no tapete vermelho de evento
Atualmente no mundo dos famosos, tornou-se comum acusações de assédio contra os homens mais atirados, que acabam passando do ponto ao tentarem forçar algo a mais com suas companheiras de trabalho, causando o maior constrangimento ou até algum trauma na mulher. Mas dessa vez, houve um caso inusitado, onde a acusada de provocar um constrangimento desse gênero foi uma atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem (31), o filme Era Uma Vez em Hollywood (Once Upon Time Hollywood), novo projeto do famoso diretor Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Kill Bill, Django Livre, Bastardos Inglórios), teve sua première na cidade de Londres. No tapete vermelho do evento, no entanto, rolou o maior climão envolvendo Brad Pitt e Lena Dunham, que atuaram no filme.
+ Rafael Vitti compra presente para sua filha com Tatá Werneck e é atacado: “Isso é coisa de menino”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pitt é um dos protagonistas de Era Uma Vez em Hollywood, interpretando um veterano de guerra que trabalha como dublê em uma série de TV, enquanto que a atriz deu vida a uma integrante da família Manson, inspirada num grupo de bandidos que causou diversos crimes brutais nos Estados Unidos nos anos 1960.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Globo enfrenta terrível maldição com demissões em massa e motivo é simplesmente assustador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Poeta passa vergonha na Globo, é esnobada por mulher que pede Fátima Bernardes e rebate
No evento, bem diante das câmeras, a atriz se empolgou e tentou roubar um beijo de Pitt, mas o ator, que é ex-marido de Angelina Jolie e considerado um dos maiores galãs de Hollywood, não correspondeu, virou o rosto e ficou visivelmente sem graça com a situação. Lena, que também é comediante, pode ter tentado “flertar” com o ator apenas para descontrair, mas não havia muito clima entre os dois e o constrangimento foi geral.
Segundo informações do site Mirror, quem surgiu para tentar amenizar o “climão” foi o próprio Tarantino, que puxou outros membros do elenco, como Margot Robbie e Leonardo DiCaprio, para posar para fotos, deixando Lena um pouco de lado.
Nas redes sociais, a atriz ainda se gabou do fato de ter flertado com um dos maiores galãs de Hollywood. Porém, nos comentários, muitos internautas detoram a estrela pela atitude, afirmando que não havia graça nisso, e chegaram a acusá-la de assédio.