Ator do Toma Lá Dá Cá chegou ao auge antes de morrer e atriz morreu negando tratamento de câncer: “Terminal”

Confira os artistas da Globo já faleceram
Sucesso entre os anos de 2007 e 2009, “Toma Lá Dá Cá” tornou-se um dos grandes programas da Rede Globo. No entanto, o que poucos sabem é que algumas das estrelas já faleceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Ítalo Rossi, que interpretou o Seu Ladir, e Norma Bengell, que deu vida a Dona Deise na trama.
ÍTALO ROSSI
No dia 2 de agosto de 2011, o artista faleceu após ser internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, vítima de complicações respiratórias aos 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama “Toma Lá Dá Cá” foi o último trabalho de Ítalo Rossi na televisão. Além de alegrar o público com seu humor, ele deixou os brasileiros impactados com seu bordão: “É Mara!”.
Ao longo de mais de 50 anos de carreira, trabalhou em teatro, cinema e televisão. Na época de sua morte, inúmeras estrelas da televisão fizeram suas homenagens.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Morreu um dos maiores atores do Brasil”, disse Marcelo Serrado. “Palmas por toda uma vida dedicada a arte. Incomparável”, afirmou Suzana Pires.
Fernanda Souza, que já contracenou com Ítalo Rossi em “Toma Lá Dá Cá”, também prestou sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de saber que na tarde de hoje, o grande Italo Rossi nos deixou…. Tive a honra de dividir cena com ele e assistir seu talento”, disse a artista.
NORMA BENGELL
Norma Bengell retornou às telinhas como Deise, na segunda temporada de “Toma Lá Dá Cá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2013, a artista faleceu aos 78 anos. Na época, ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio-Laranjeiras, no Rio De Janeiro.
No mesmo ano, a atriz de “Toma Lá Dá Cá” descobriu que estava com câncer no pulmão direito. Porém, ela recusou o tratamento contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Normal Bengell piorou, precisou ser internada, mas, não resistiu. Na época, seu primo chegou a dar um depoimento.
“Eu não sei dizer o por quê da decisão. Ela estava triste. Não quis se submeter a qualquer tratamento e foi respeitada. Foi muito digna. Quis ficar em seu apartamento, em Copacabana, entre suas fotos. Nunca quis morar no Retiro dos Artistas, por exemplo. Para sair era uma dificuldade, por conta da cadeira de rodas, mas costumava comer o seu sushi aos domingos, com a cuidadora”, disse o primo da atriz de “Toma Lá Da Cá”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.