SAIBA QUEM

Atriz trans que atua em Mar do Sertão, tem dado um show e muitas pessoas nem faziam ideia: “A mais linda”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz trans atua em Mar do Sertão (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz está estreando em novelas da Globo

A novela ‘Mar do Sertão’ está no ar atualmente na Globo e conta com um elenco de estrelas. O folhetim tem muitos atores veteranos, mas também alguns novatos e, o que muitos não fazem ideia, é que entre eles tem uma atriz trans.

O folhetim é um dos de mais sucesso na Globo no momento e conta com personagens carismáticos e queridos pelo público. É o caso de Aleluia, a secretária de Jessilane (Giovanna Figueiredo) e do novo prefeito da cidade Floro Borromeu (Leandro Daniel).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem dá vida a personagem Aleluia, que vem se destacando em ‘Mar do Sertão’, é atriz Jade Sassará, de 28 anos, uma mulher trans. A artista está estreando nas novelas e está  dando um show e encantando o público com seu talento e beleza.

Jade Sassará é Aleluia em ‘Mar do Sertão’ (Reprodução Instagram/Globo)

Carioca, além de atriz, Jade Sassará também é produtora musical, baterista, modelo e ceramista. Em seu perfil no Instagram, a artista publica muitas fotos exibindo toda a sua beleza e ganha muitos elogios dos seguidores. “A mais linda”, “Perfeita”, “Gata”, “Tão Linda”, “Maravilhosa” estão entre os recados deixados nas publicações da global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jade Sassará, de Mar do Sertão, é atriz e modelo (Reprodução Instagram)

REPRESENTATIVIDADE

Assim que recebeu o convite para atuar em ‘Mar do Sertão’, Jade Sassará teve um pouco de receio por ser um personagem mais cômico, mas ela aceitou o desafio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diria até mais próxima do drama. Mas o convite me instigou. Gosto muito de me sentir desafiada. Está sendo um prazer viver a Aleluia. Dou meu tom cômico de forma gostosa e fluida”, disse em entrevista ao “Gshow”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora no ar, a atriz comemora a sua representatividade na TV, já que na sua infância teve poucas referências de pessoas transgênero nas telinhas. “Que eu possa fazer a diferença na vida de uma pessoa trans, esteja onde ela estiver”, declarou a atriz da Globo.

 

 

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile