Atriz está estreando em novelas da Globo
A novela ‘Mar do Sertão’ está no ar atualmente na Globo e conta com um elenco de estrelas. O folhetim tem muitos atores veteranos, mas também alguns novatos e, o que muitos não fazem ideia, é que entre eles tem uma atriz trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim é um dos de mais sucesso na Globo no momento e conta com personagens carismáticos e queridos pelo público. É o caso de Aleluia, a secretária de Jessilane (Giovanna Figueiredo) e do novo prefeito da cidade Floro Borromeu (Leandro Daniel).
Quem dá vida a personagem Aleluia, que vem se destacando em ‘Mar do Sertão’, é atriz Jade Sassará, de 28 anos, uma mulher trans. A artista está estreando nas novelas e está dando um show e encantando o público com seu talento e beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carioca, além de atriz, Jade Sassará também é produtora musical, baterista, modelo e ceramista. Em seu perfil no Instagram, a artista publica muitas fotos exibindo toda a sua beleza e ganha muitos elogios dos seguidores. “A mais linda”, “Perfeita”, “Gata”, “Tão Linda”, “Maravilhosa” estão entre os recados deixados nas publicações da global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPRESENTATIVIDADE
Assim que recebeu o convite para atuar em ‘Mar do Sertão’, Jade Sassará teve um pouco de receio por ser um personagem mais cômico, mas ela aceitou o desafio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
“Diria até mais próxima do drama. Mas o convite me instigou. Gosto muito de me sentir desafiada. Está sendo um prazer viver a Aleluia. Dou meu tom cômico de forma gostosa e fluida”, disse em entrevista ao “Gshow”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora no ar, a atriz comemora a sua representatividade na TV, já que na sua infância teve poucas referências de pessoas transgênero nas telinhas. “Que eu possa fazer a diferença na vida de uma pessoa trans, esteja onde ela estiver”, declarou a atriz da Globo.