Atriz trans, Marcella Maia, entrega o que ator da Globo se recusou a fazer: “Disse que não ia me beijar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/09/2022 14h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz trans, Marcella Maia, entrega o que ator da Globo se recusou a fazer: "Disse que não ia me beijar" - Reprodução

Atriz trans Marcella Maia expõe preconceito nos bastidores de produção e relata ter sido humilhada por ator

A atriz trans Marcella Maia recentemente revelou que foi humilhada por um ator da TV Globo. O fato aconteceu durante as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor por ser uma pessoa trans. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcella Maia deu a informação em entrevista ao Israel Cassol Show, quando a atriz contou que um colega de trabalho se recusou a fazer uma cena de beijo com ela. 

“Na última novela que eu fiz eu beijei dois galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar”, disparou Marcella Maia, sem revelar o nome do rapaz a quem se referia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito decepcionada, a atriz Marcella Maia lamentou o caso de preconceito. “Atuar da muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos”, lamentou a artista, que ainda aconselha mulheres trans que querem chegar ao universo artístico: “Tenha determinação, continue buscando conhecimento, fazendo pesquisas”, disse. 

Vale a pena salientar que a atriz interpretou a Morte na novela de Mauro Wilson. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atriz trans Marcella Maia expõe preconceito nos bastidores de produção e relata ter sido humilhada por ator - Foto: Reprodução

Atriz trans Marcella Maia expõe preconceito nos bastidores de produção e relata ter sido humilhada por ator – Foto: Reprodução

Criticou Vitão e Harry Styles 

Ainda na ocasião, Marcella Maia fez critica artistas como Vitão e Harry Styles por usarem roupas femininas. “A arte se tornou uma máquina de vender e fazer dinheiro. Sempre teve uma apropriação muito grande da comunidade LGBTQIA+”, diz a a atriz.  

 No entanto, a artista celebra que a moda sem gênero esteja ganhando mais espaço no universo fashion. “Pra mim a moda sempre foi sem gênero, eu acho muito legal que esse assunto está ficando mais relevante com os públicos”, declaraa atriz trans, por fim. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.