Atrizes “apelam” com indiretas para ganhar papel de protagonista em Pantanal e viram piada: “Constrangedor”

Cristiana Oliveira em cena de Pantanal. (Foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira em cena de Pantanal. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Castro, Lucy Alves e Débora Nascimento estão entre as atrizes que compartilharam fotos que levantam suspeitas entre internautas sobre desejo de protagonizarem Pantanal

Após o anúncio oficial de que a novela Pantanal finalmente ganhará um remake na Globo, nos bastidores se iniciou uma verdadeira disputa entre atrizes para conquistar o sonhado papel da icônica protagonista Juma Marruá, vivida originalmente por Cristiana Oliveira, em 1990.

Ontem (09), Grazi Massafera havia dado o que falar ao deixar um comentário em uma postagem sobre o remake da novela no Instagram, admitindo o seu desejo de reviver a personagem. “Eu queroooo kkkkkk”, escreveu a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Didi com desfecho cruel, Maju fora do JH, morte na família de Silvio e Annenberg recebe bomba, escancara sensitiva

+ Oficial! Luísa Sonza faz a fila andar, assume namoro com Vitão e fotos picantes vazam: “Gostosa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ William Bonner tem conta com R$ 150 milhões divulgada, é convocado pela direção da Globo e assina saída: “Acabou”

Carolina Dieckmann também agitou os internautas ao deixar um comentário na publicação, mas marcou Isis Valverde, sugerindo que a colega seria um bom nome para o papel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, mesmo podendo haver um desejo real das atrizes por trás dessas publicações, tudo isso foi encarado mais como uma brincadeira, justamente pelo fato do papel ser bastante cobiçado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A verdade, no entanto, é que outras atrizes parecem mesmo usar as redes sociais como uma “arma” para tentar chamar a atenção dos diretores e da equipe criativa de Pantanal a fim de conquistar o papel de protagonista.

ESTRATÉGIA?

Acontece que, desde o anúncio oficial do remake, curiosamente, diversas atrizes passaram a publicar fotos nas redes sociais indicando semelhanças com o perfil de Juma, uma mulher de beleza simples e natural, que vive no Pantanal.

Na última segunda-feira (07), Lucy Alves, que já é um nome bastante sugerido por internautas para o papel, resgatou uma foto em que aparece na natureza, em uma cidade no interior da Bahia.

Ainda esta semana, Carol Castro e Vanessa Viácomo também compartilharam imagens na natureza, nas margens de um rio e do que parece ser uma cachoeira.

Débora Nascimento foi além, publicando uma foto destacando a sua beleza natural e com uma legenda bastante sugestiva: “Filha da cachoeira, cheiro de mato, terra nas unhas, brasileira”.

Nas redes sociais, internautas enxergaram essas fotos como uma espécie de estratégia das atrizes para tentar chamar a atenção e mandar uma “indireta” para a Globo de que teriam o perfil ideal para interpretar a nova Juma em Pantanal. É claro que a situação acabou virando motivo de piada na web.

“As atrizes nem estão disfarçando a busca por Juma Marruá”; “Meu Deus, que constrangedor”, foram alguns dos comentários.

Vanessa Giácomo seria o nome preferido do autor Benedito Ruy Barbosa para Pantanal. (Foto: Reprodução)

NOME DEFINIDO?

Vale lembrar que o autor Benedito Ruy Barbosa deve dar a palavra final sobre a atriz que irá defender a protagonista de Pantanal. Segundo o jornal Extra, o autor teria sugerido o nome da própria Vanessa Giácomo, acreditando que o papel de Juma é bastante complexo e necessitaria de uma atriz mais experiente para ele — Giácomo foi revelada justamente em uma novela do autor: Cabocla (2004). A Globo, no entanto, prefere uma atriz mais jovem ou um novo rosto para viver a personagem.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile