Atrizes causam tumulto nos bastidores da novela Orgulho e Paixão e deixam diretores irritados
16/07/2018 às 10h04
O clima nos bastidores da novela Orgulho e Paixão andam bem tenso. Algumas atrizes estão tocando o terror e causando muito, deixando a direção da trama de cabelo em pé com tantos problemas para resolver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão tem apartamento depenado, culpa a ex-mulher Mileide Mihaile e toma forte atitude
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, uma atriz nunca chega com o texto decorado para gravar, o que acaba atrasando as gravações e deixando outros atores irritados. Ela tem levado bronca constantemente do diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já uma outra atriz tem aproveitado a liberdade e tem feito o que bem entende nos estúdios da Globo. O que se houve nos bastidores da novela é bronca e mais bronca, mas até agora nenhum atitude mais forte foi tomada.
BETTY FARIA DEFENDE JOSÉ MAYER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betty Faria saiu em defesa do amigo José Mayer após a polêmica do ator com a figurinista Su Tonani, no ano passado. “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”, iniciou ela.
Betty também revelou uma nova informação do caso: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A veterana ainda se mostrou contra as atrizes que saíram contra o amigo: “E as atrizes mais jovens, ingênuas, resolveram comprar a história dela. Depois do Wilker, ele foi o ator com quem mais trabalhei. E ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu”, falou Betty em entrevista ao Universa, do UOL.
Na oportunidade, Betty também comentou a sua demissão do canal. “Qual o tamanho do seu baque ao ser demitida da Globo? Aconteceu, depois de 30 anos de TV Globo, em 2001. É um tranco. No meu caso, a demissão foi política, mas quem me demitiu falou que era por falta de produtividade. Foi uma sacanagem, porque eu tinha ficado dois anos batendo em sala, dizendo que eu estava à disposição e que queria trabalhar. Na real, fui demitida por causa de uma turma que não gostava do meu ex-marido (o diretor Daniel Filho). As demissões, no geral, acontecem por causa de um pacote. Foi assim com a Maitê Proença e a Malu Mader”, revelou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.