Atrizes de nova produção bíblica da Record estão revoltadas com situação; saiba o motivo
22/12/2018 às 9h05
A Record já começou a trabalhar em cima da sua nova produção, a macrossérie Jezabel, que substituirá Jesus no horário nobre da emissora a partir de março. A trama fará um ‘esquenta’ para a chegada de Topíssima, a nova novela do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco da macrossérie já começa a ser montado. A assessoria da emissora já anunciou a atriz Lidi Lisboa como a protagonista e mais recentemente foram anunciados no elenco os atores Hylka Maria, Monica Carvalho e Flavio Galvão. Tem mais.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Samara Felippo e Juliana Knust também aceitaram participar da produção, mas estão revoltadas com algumas situações. Elas têm filhos pequenos e não gostariam de se afastar deles por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com novelas da Record, emissora de TV é a única a crescer no horário nobre nos EUA
+ Globo divulga as atrações que vão se apresentar no especial Show da Virada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O problema é que a direção da Record exige que os atores morem em Paulínia e que se preparem para viagens, sem muita programação, para o Marrocos. Além de ficar longe dos filhos, as atrizes também reclamam pelo baixo salário oferecido e pela precariedade na estrutura. Complicou!
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.