Como o TV Foco já informou, a Record bateu o martelo e resolveu adiar a novela Gênesis e, antes dela, estrear Jezabel. Trata-se de uma trama mais curta e que vem sendo chamada de macrosérie, inclusive. De acordo com o jornalista Leo Dias, algumas atrizes escaladas estão indignadas com a emissora.
Dois exemplos são Samara Felipo e Juliana Knust, que toparam fazer a novela mesmo estando com filhos pequenos. Elas vão ter que morar em Paulínia e viajar algumas vezes para Marrocos em regime quase militar, o que ficará bastante complicado por causa dos herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora Deise, do Fat Family, recebe alta após 4 meses internada; veja foto
O grande problema nisso tudo é que a Record não oferece um bom salário e nem uma boa estrutura fora da cidade, o que vem causando certa insatisfação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JEZABEL GANHA ATRIZ FAMOSA NO ELENCO
A Record já definiu a ordem das produções que vão suceder a novela bíblica Jesus no horário nobre. Aliás, a faixa é a única dedicada para a exibição de produtos inéditos na emissora paulista, que ainda não decidiu se voltará a apostar em um segundo horário de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco de Jezabel, macrossérie que vai substituir Jesus e fará um esquenta para a nova novela, já começa a ser montado. Entre os nomes já escolhidos, Mônica Carvalho. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
Ela foi contratada para interpretar Thanit, a Sacerdotisa da Deusa de Aserá, descrita como uma mulher ambiciosa, vaidosa e cruel com a rainha Jezabel.
Nas últimas horas foram acertadas também as contratações de Juliana Boller, Pedro Lamim, Juliana Xavier e Fábio Scalon, para os papéis Hannah, Sidônio, Dido e IB, respectivamente.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal