Atrizes posam em clima de guerra com fuzis nas mãos nos bastidores de “Apocalipse’; veja

Apocalipse estreia em novembro. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Prado e Brendha Haddad nos bastidores de "O Apocalipse" (Foto: Divulgação)

Adriana Prado e Brendha Haddad nos bastidores de “O Apocalipse” (Foto: Divulgação)

Apocalipse é a nova novela da Record, que estreia no próximo mês e substitui “O Rico e Lázaro” no horário nobre do canal paulista. Apesar de ser bíblica, a trama deve fugir um pouco da realidade e apresentará várias novidades durante a sua exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse clima de fim de mundo, as atrizes Adriana Prado e Brendha Haddad posaram nos bastidores caracterizadas como seus personagens na novela da RecordTV, como pode ser observado na foto acima.

+ “Outro Lado do Paraíso”: anã, Estela não alcança torneira do chuveiro e é humilhada pela mãe – TV Foco

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, elas interpretarão a mesma personagem em fases diferentes, uma jovem que se alista no exército de Israel. Por esse motivo, as duas estão com roupas camufladas e com fuzis nas mãos.

Vale dizer que a novela terá uma onda de mortes, como já informamos no TV Foco. Ao longo da história vários personagens vão morrer, o que vem sendo chamado de “arrebatamentos”. O fato não chama a atenção pois o elenco é numeroso e algo teria que acontecer para solucionar o problema da quantidade de atores contratados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mortes estão gerando diversas brincadeiras entre o elenco do folhetim. Muitos torcem para virarem vilões ao longo da história, pois a probabilidade de permanecerem na novela aumenta. Sérgio Marone, Leona Cavalli e Thaís Melchior farão parte do lado do mal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile