ACIDENTE TRÁGICO
“Atropelado”, Samuel morre em Cara e Coragem e Ângelo esculacha Regina com grave acusação: “A culpa é sua”
27/06/2022 às 19h25
Regina será acusada da morte de Samuel em Cara e Coragem.
Anestesiado ao ver Anita (Taís Araújo), sósia de Clarice (Taís Araújo), Samuel (Alejandro Claveaux) ficou fascinado e passou a perseguir a mulher achando que é a sua ex-amante em Cara e Coragem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira vez que o pescador encontrou Anita na rua, ele a chamou de Clarice e a agarrou dando um beijo na sósia de Cara e Coragem. Assustada, ela saiu correndo, deixando o personagem de Alejandro Claveaux transtornado na trama escrita por Claudia Souto.
SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Marido de Pat descobre que é chifrudo, tem reação de corno manso, mas soca Moa sem dó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no capítulo desta terça-feira (28), após perseguir Anita novamente em Cara e Coragem, Samuel acabará sendo atropelado na novela das sete da Globo. O pescador não resistirá e acabará morrendo. A personagem de Taís Araújo ficará arrasada, pois ela era amante do rapaz, mas usurpava o lugar de Clarice e nunca contou a sua verdadeira identidade para o amante.
A morte trágica de Samuel vai virar a vida de Ângelo (João Campos) de pernas para o ar. O filho de Dagmar (Guida Vianna) ficará tão abalado com a perda que, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, ele fará questão de culpar Regina (Mel Lisboa) pelo acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângelo invadirá a casa da ex-secretária de Clarice num momento em que ela estará recebendo a visita de Leonardo (Ícaro Silva). “Samuel morreu, e a culpa é sua. Sua!”, disparará o homem, revoltado.
“Quem é esse cara, Regina? O que ele tá dizendo? Samuel morreu?”, indagará Leonardo, sem entender nada. “Manda teu namoradinho calar a boca! Minha conversa não é com ele!”, disparará Ângelo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cara e Coragem: Com muito choro e cenas chocantes, fim da novela é comemorado na internet
● Final de Cara e Coragem – Com morte trágica de Leo e condenação de Danilo; descubra os desfechos do último capítulo
● Final de Cara e Coragem – Regina e Danilo são castigados da pior forma: “30 anos”
“Ângelo, calma! Eu não tô sabendo de nada. O que aconteceu com Samuel?”, perguntará Regina. “Nos últimos tempos, Samuel tava fora do juízo dele, virando noite na rua… Andando feito zumbi… Foi atropelado”, explicará o rapaz aos prantos.
REGINA SERÁ ENCURRALADA
“Sinto muito. É muito triste. Mas por que você veio aqui? Eu não tenho nada com isso”, falará a personagem de Mel Lisboa. “Tem sim! Que a minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs aquele ‘trabalho’ que deu errado!”, esbravejará Ângelo, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow.
“Por conta disso é que Samuel andava com a cabeça virada, dizendo que tinha visto a morta, a Clarice… Sem saber da verdade que nós sabemos, prima”, disparará o personagem de João Campos. Nesse momento, Leonardo ficará surpreso ao descobrir o parentesco entre eles.
Cansado da histeria do visitante, o personagem de Ícaro Silva o expulsará do apartamento de Regina a empurrões e, em seguida, ele irá encurralar a amante na novela das sete da Globo.
“Agora você vai me contar o que está acontecendo, porque a história que eu acabei de ouvir não bate com a que eu conheço”, dirá o vilão de Cara e Coragem, deixando Regina apavorada.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]