Atuando em O Tempo Não Para, Luiz Fernando Guimarães abre o jogo e afirma que não é ator de novela

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Fernando Guimarães (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

No ar atualmente na novela O Tempo Não Para, Luiz Fernando Guimarães deu entrevista para Ricardo Pierocini. Na conversa o ator quando questionado se sentia falta de atuar nas novelas, foi bem categórico em sua resposta: “Não! Nunca fui um ator de novela. Comecei a fazer novela por acaso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle diz se aprovou o nome da neta

Ele explicou o que o levou a atuar em novelas: “Voltei a fazer [bem] depois [“Cordel Encantado”], um mordomo que entrava mudo e saía calado. Me convidaram de última hora. Em “O Tempo Não Para” também, fui convidado na última hora porque era o Ney Latorraca que ia fazer [o personagem]. Me chamaram e topei. Mas meu histórico de TV não é novela, nunca foi. Mas me divirto tanto quanto fazendo outro programa… Agora! Antes era mais penoso.”

+Cantor famoso é acusado de maus tratos a animais e vem à público se explicar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Fernando Guimarães falou ainda que gosta de trabalhar com os amigos: “Vou um pouco pelo afetivo e pela intuição. Tenho uma intuição muito forte e aprendi a lidar com ela. Acho que alguns [trabalhos] chegaram do céu. Como a novela ‘eu topo, vou fazer!’. Outros são pensados assim ‘quero trabalhar com essa pessoa’. Daí resulta numa coisa boa. Ou ‘essa peça é muito boa, vai ser bom fazer, depois eu penso como serão as relações’. Tem sempre um critério, mas não é o mesmo.”

Sobre a vida pessoal, o ator acredita que as pessoas não conheçam nem metade: “Não escondo. Mas acho que o que interessa ao público é o meu trabalho, o que penso disso, daquilo. Sempre me coloco exatamente como eu sou, não forço minha barra de jeito nenhum. O que não é para saberem, porque não são meus íntimos, não é para saber. Então imagino que seja 50%. Chutei!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira a entrevista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile