PROVOCAÇÃO

“Atura ou surta”, Guta transforma vida de Zuleica em um verdadeiro inferno em Pantanal: “Preconceito”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

"Atura ou surta", é exatamente assim que Guta (Julia Dalavia) fará com Zuleica (Aline Borges), amante do pai em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guta se vingará por Bruaca e transformará vida de Zuleica em um verdadeiro inferno.

Usando praticamente o termo “atura ou surta”, é exatamente assim que Guta (Julia Dalavia) fará com a rival de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), em defesa da mãe, a engenheira transformará a vida da amante de Tenório (Murilo Benício) em um verdadeiro inferno. Porém, Zuleica (Aline Borges) não baixará a guarda para a menina mimada no remake assinado por Bruno Luperi.

Assim que a personagem de Aline Borges chegar ao bioma, Guta deixará um pouco as desavenças com o pai de lado e passará a atormentar Zuleica. A personagem de Julia Dalavia, primeiramente pedirá para conhecer os irmãos, Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos), com a desculpa para ficar frente a frente com a profissional da área da saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Juma choca convidados com vestido de noiva e antes de casamento tem acerto de contas com Jove: “Sumiu”

“Eu estava pensando que poderia acusar meu pai do que for menos de mau gosto. A julgar pela amante”, alfinetará Guta, jogando todo o seu veneno para cima de Zuleica. De início, a mulher não ligará para as provocações da filha rebelde do personagem de Murilo Benício.

Guta insistirá em um discurso de ódio e Zuleica tentará manter a tranquilidade. “Eu acho que você está no seu direito em não ir com a minha cara. Eu, no seu lugar, não sei se teria me prestado ao trabalho de vir até aqui”, dirá a enfermeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu conheci o seu pai, Guta, eu não imaginava que ele fosse casado. Nós nos conhecemos em um pedaço muito difícil da minha vida”, explicará a amante de Tenório em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (07), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.

GUERRA DECLARADA

Guta alfinetará Zuleica, dizendo que ela acertou em cheio ao receber o “apoio” de um homem infeliz no casamento, mais velho e rico. Nessa hora, Zuleica dirá que nunca precisou do dinheiro de Tenório em Pantanal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E isso, para mim, não é motivo de vergonha. Até porque nós não fazemos filhos sozinhas, fazemos? O pouco que conquistamos foi com o suor do meu trabalho e, mais tarde, com a ajuda dos meninos”, dirá Zuleica, ficando extremamente irritada com a petulância da enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Guta implicará com Zuleica na hora de lavar roupa. Estando hospedada na casa da amante do pai, ela continuará com insinuações desagradáveis e alfinetará que enquanto a enfermeira tem uma máquina de lavar moderna, Bruaca precisa bater a roupa em um tanque de pedra e deixá-las secando no varal.

Cansada das alfinetadas, Zuleica deixará a guerra declara e perguntará, afinal o que a ex-namorada de Tadeu (José Loreto) quer de fato. “Eu quero saber se você ama o meu pai”, questionará a jovem.

“Eu amo tanto o seu pai, Guta, e sou tão grata a ele, que aceitei dividi-lo com uma mulher com a qual ele foi infeliz uma vida inteira e de quem ele nunca teve coragem de se separar… Por pena dela… E de você!”, disparará a mãe de Marcelo (Lucas Leto).

Julia Dalavia, A Guta de Pantanal infernizará a vida da amante do pai (Foto: Reprodução / Globo)

RACISMO?

Não bastasse as várias alfinetadas de Guta, Zuleica perceberá o racismo incubado da enteada. Guta possui privilégios na relação com Tenório simplesmente por ser branca, onde a mimada tem de tudo, e os filhos ele nem teve coragem de assumir publicamente.

“Sua omissão quando se trata desse assunto, fingindo que nós não somos vítimas de preconceito todos os dias, é uma ofensa para todos nessa casa”, desabafará Zuleica com Tenório ao mostrar a diferença que ele faz dos filhos, onde ele dirá que é “mi mi mi”.

“Eu quero que você tome consciência de uma vez por todas que isso não é piada, não é frescura, é racismo! É preconceito! E eu quero… Ou melhor: eu faço questão que você reconheça a sua parcela de culpa nisso tudo”, dirá a mulher revoltada.

“Eu posso num entendê muito desses assuntos. Mas, até aí, falar que eu trato a Guta melhor que eles só porque ela é branca já é demais”, responderá o crápula de Pantanal, menosprezando o assunto na novela das nove da Globo.

Pantanal: Zuleica dirá que Tenório tem diferença com os filhos (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile