Audiência 12/03: Se Joga fica a um passo de vencer Venenosa, Fábia Oliveira faz SBT explodir e Band perde para Cultura
12/03/2020 às 17h31
Audiência desta quinta-feira, 12 de março: Se Joga fica a um passo de vencer Venenosa, Fábia Oliveira faz SBT explodir e Band perde para TV Cultura com Aqui na Band
O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 12/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mistério acabou! Após ficar na geladeira, Angélica revela nome de seu novo programa na Globo
A audiência desta tarde será divida em dois tempo. O que isso significa? Quer dizer, que hoje, nós vamos dar destaque aos programas da manhã e da tarde. Sim, na audiência desta quinta-feira, 12, o segundo boletim diário fará uma comparação entre as atrações mais assistidas do país de uma forma um pouco diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga se mantém na frente, Hoje Em Dia cai e Band é nocauteada pela TV Cultura
Abram alas para a vencedora da manhã desta quinta-feira, 12, Ana Maria Braga, que conseguiu fazer com que o Mais Você [das 9h às 10h30] permanecesse em primeiríssimo lugar mais um dia. Apesar de não ter trazido um índice mais que fenomenal, a famosa apresentadora da emissora carioca fez com que a Globo alcançasse 7.6 de média, o que é considerado bom, se comparado aos outros canais.
Isso porque, quando partimos para o Hoje Em Dia [das 10h às 11h45], apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro os números quase caem pela metade. É, pode até ser difícil de acreditar, mas a atração matinal da Record não está lá essas coisas e graças a isso, a emissora de Edir Macedo tem comido poeira, como hoje, que obteve 4.5 na média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo para os canais menores, o Aqui na Band, comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe [das 9h às 10h55] ficou em péssimas condições nesta manhã e acabou ficando atrás da TV Cultura. É, meus caros, enquanto a Cultura marcou 1.7 de média com os seus conhecidos desenhos, os apresentadores levaram 0.9 para a televisora paulista no mesmo horário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Se Joga faz Globo encostar na A Hora da Venenosa, Record treme e Fábia Oliveira ajuda Fofocalizando a brilhar
Hoje a tarde foi diferente para Globo que ficou a literalmente um passo de alcançar a sua rival. Não, vocês não leram errado. O Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla [das 14h20 às 15h15] ficou a um décimo de diferença com se comparado A Hora da Venenosa, comandada pelo trio de jornalista Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Lombardi [das 14h20 às 15h15].
Enquanto o Se Jogou trouxe 8.7 de média para a Globo, A Hora da Venenosa levou 8.8. Passou perto mesmo, hein. Seguindo pelo ramo de fofocas, o Fofocalizando apresentou uma melhora pequena, mas significativa e o motivo disso tem nome e sobrenome: Fábia Oliveira. Pelo que tudo indica, os telespectadores estão gostando de ver o circo pegar fogo e a atração comandada por Lívia Andrade, Leão Lobo e Gabriel Cartolan [das 15h às 16h] está lhe dando isso.
Com a presença da jornalista, o SBT chegou a marcar 6.2 e conseguiu 5.1 de média.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.