Roberto Cabrini protagonizou matéria com Silvio Santos e venceu o próprio ex-chefe em audiência na sua estreia no Domingo Espetacular
A disputa pela audiência nos domingos da televisão brasileira continua bastante acirrada, mas com altos e baixos para as principais emissoras de TV do Brasil, especialmente no que se refere à disputa em audiência da Record com o SBT, que brigam pela vice-liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia começou muito bem para o SBT, como vem acontecendo nos últimos domingos. Especialmente no que se refere à audiência do Domingo Legal, que vem sendo a principal audiência da emissora de Silvio Santos atualmente neste dia da semana em específico.
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
Às 14h06, por exemplo, o programa Domingo Legal explodia com 7,9 pontos, quase pegando a Globo, que nesse momento estava com 9,5. A Record sofria com 5,4 de audiência, o que viria a ser revertido horas depois com Mariano, o eliminado de A Fazenda, no Hora do Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Record explode em audiência
Às 17h56, o programa da Record estava explodindo com 11 pontos. Nesse mesmo momento, a Globo liderava isoladamente com 18,7 de média. Eliana, que recebeu nas alturas de Celso Portiolli, levou o SBT praticamente pro buraco e registrava nesse momento apenas 5,9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Cabrini vence o próprio Silvio
O SBT reverteu boa parte dos índices com o fim do quadro de A Fazenda, mas a Record conseguiu reverter mais tarde, nesse instante, com o próprio dono do SBT, Silvio Santos. Às 21h39, a matéria sobre ele no Domingo Espetacular explodia com 13.2 contra 7,9 do SBT.