Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 15/12/2020
Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia de sucesso extremo para a Globo pela manhã e pela tarde. O Mais Você fez Ana Maria Braga arrasar na audiência prévia, marcando ótimos 6.3 de média. O Encontro se saiu ainda melhor e fez Patrícia Poeta garantir 6.4 nos gráficos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SP1, mesmo sem Cesar Tralli, garantiu 10.4 de média na audiência prévia, enquanto o Globo Esporte simplesmente disparou para 11.8. O Jornal Hoje, por sua vez, caiu um ponto de média, marcando 10.7 nos dados prévios.
A Record até que teve um dia estável. O Hoje Em Dia garantiu 4.4 de média na audiência prévia, o Balanço Geral SP fez 7.3 e nem chegou a ameaçar a Globo, enquanto Escrava Mãe registrou a baixa média de 4.3, o que não foi muito distante do que o SBT marcou durante alguns minutos no embate.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
● Com Ana Maria fora, substitutos arrebentam no Mais Você e passam titular para trás na Globo: Audiências 28/10
O SBT teve um dia assustador e viu sua tarde despencar. O Bom Dia e Cia até chegou a garantiu 5.4 de média na audiência prévia com os desenhos para o público infantil, entretanto, o Triturando rolou ladeira abaixo. A atração de entretenimento marcou uma média de 3.6 pontos, mas iniciou com 5.8 no tempo real, caindo até chegar aos 2.6. O Casos de Família, por sua vez, amargou 3.2.
Na concorrência, Sonia Abrão se saiu melhor que Catia Fonseca. O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, garantiu 1.9 de média na audiência prévia, enquanto o Melhor da Tarde, da Band, encerrou com 1.5.