Audiência da TV 18/03: Christina Rocha soca Record, Datena deixa SBT na pior com Brasil Urgente e faz Band explodir
18/03/2020 às 18h59
Audiência da TV desta quarta-feira, 18 de março: Christina Rocha faz Record comer o pão que o Diabo amassou com Casos de Família, Datena deixa SBT na pior e Brasil Urgente explode na Band
O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 18/03/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christina Rocha faz Record comer o pão que o Diabo amassou com Casos de Família
E o parabéns dessa tarde vai para ninguém mais, ninguém menos que Christina Rocha. É isso mesmo, a famosa apresentadora que comanda o tão polêmico Casos de Família [das 16h até 17h] há anos no SBT, fez com que emissora de Edir Macedo comesse poeira durante uma hora inteirinha. Podem acreditar, a profissional deixou a Record na terceira e amarga posição. Enquanto a emissora de Silvio Santos marcou 5.7 de média, a televisora, que perdeu exibindo Cidade Alerta, ficou com 4.5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena deixa SBT na pior e Brasil Urgente leva Band às alturas
Apesar do SBT ter conseguido um índice bom durante algumas horas, tudo mudou depois que Christina Rocha saiu do ar. Pois é, meus caros. Silvio Santos viu a sua audiência despencar depois das 17h e, em consequência disso, o âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20] jogou o canal para o 4º lugar. Datena fez a Band explodir e marcar 5.7 de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.