Sem Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a Globo atingiu números impressionantes na audiência da TV de hoje com as Olimpíadas de Tóquio
Os números são referentes à medição da audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (3).
A Globo teve um dia de glória com a sua programação matutina e as Olimpíadas fizeram os números se multiplicarem. Sem Ana Maria Braga e sem Fátima Bernardes por causa da exibição das partidas, a emissora conseguiu dobrar os números que costuma marcar no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bom Dia São Paulo já começou o dia arrebentando com 9.2 na prévia da audiência da TV e foi seguido por mais jogos das Olimpíadas, que marcaram nada menos que 10.1 de média. A exibição do SP1 marcou 12.1, o Globo Esporte 12.5 e o Jornal Hoje 11.6.
A exibição do filme Duas de Mim na Sessão da Tarde fez a Globo cair e a produção marcou 9.9 de média na audiência da TV. A reprise de Ti Ti Ti subiu para 14.8, mas ainda assim marca um número que é muito baixa para o Vale a Pena Ver de Novo. Malhação – Sonhos, por sua vez, registrou 16.1 nos gráficos.
SEGUNDO LUGAR
A Record teve um dia de números baixos e não teve grandes conquistas entre a manhã e a tarde. O Fala Brasil registrou 4.0 pontos de média na audiência da TV, o Hoje em Dia 4.2 e o Balanço Geral SP amargou 6.2. A exibição de Prova de Amor competiu com o SBT pelo segundo lugar no ranking de audiência e fechou com 4.7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM EMOÇÃO
No SBT, os números praticamente não mudaram por horas. O Vem Pra Cá marcou 3.7 de média na audiência da TV, o Bom Dia e Cia 4.4, o Fofocalizando 4.3 e o Casos de Família 4.5, ou seja, os números durante a manhã e a tarde mal saíram dos 4 pontos.
Na fofoca, o programa A Tarde é Sua registrou números baixíssimos na RedeTV! e não saiu do 1.3 de média na prévia da audiência da TV. Na Band, Catia Fonseca se saiu melhor com o Melhor da Tarde e garantiu 1.9 de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE