Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 20/01/2020
Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos elevou os números de audiência dos noticiários da TV Globo. O Bom Dia São Paulo marcou 7.4 de média e o Bom Dia Brasil 7.8. Ana Maria Braga fez o Mais Você alcançar 6.3 e o Encontro cresceu para 7.0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À tarde, Cesar Tralli garantiu números explosivos com o SP1, fechando o noticiário com 10.8 de média de audiência. O Globo Esporte subiu para 11.5 e Maju Coutinho teve o melhor dia do ano com a cobertura da queda de Donald Trump no Jornal Hoje, arrebentando com 12.2 de média.
A Record perdeu público com a ótima cobertura da Globo e o Balanço Geral SP não passou de 7.3 de média. Na RedeTV!, o Opinião No Ar sofreu demais com 0.1 de média na audiência prévia, sendo um dos piores dias da atração apresentada por Luís Ernesto Lacombe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Vasconcellos faz Globo disparar ao anunciar morte de cantor e aniquila rivais – Audiência (4/11)
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
No entretenimento, as disputas foram acirradíssimas. O Triturando marcou 4.7 de média na audiência do SBT, sendo um ótimo número para o programa, que recebe bons investimentos de Silvio Santos.
Sonia Abrão teve a pior audiência em mais de um ano com o A Tarde é Sua e finalizou o dia com uma média de 1 ponto. Catia Fonseca, por sua vez, roubou o público da concorrente e fez o Melhor da Tarde garantir 2 pontos completos de média.