Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira deste sábado, 30/01/2020
Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição da final da Libertadores no SBT fez a emissora de Silvio Santos atingir um pico histórico e que simplesmente engoliu a Globo e todos os outros canais no horário. Às 17h42, a partida de futebol alcançou um pico de 25.1 na audiência prévia, enquanto o Caldeirão do Huck amargava 9.8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação no SBT, entretanto, não foi boa ao longo de toda a programação. O Programa Raul Gil, por exemplo, marcou míseros 3.5 pontos de média na audiência prévia, e entregou com números baixíssimos para o Arena SBT, tanto que o programa que antecedeu a Libertadores marcou 8.2 de média e ótimos 18.3 de pico na tarde de hoje.
A Globo sofreu muito para manter o É de Casa na liderança. O programa, comandado por Patrícia Poeta, marcou 5.5 de média na audiência prévia, sendo este um número acirradíssimo com o que a Record marcava no confronto. O SP1 fez a platinada subir para 12.3, o Globo Esporte explodiu com 13.3 e o Jornal Hoje marcou 12.4. A exibição de A Bela e a Fera marcou ótimos 13.3 de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, a situação não foi das melhores. A edição de sábado do Balanço Geral SP marcou 5.4 de média, a exibição do filme Resident Evil 6 ficou em 4.2 e a média do Cidade Alerta durante o confronto com o primeiro horário da Libertadores foi de 3.8.