A audiência da TV de hoje teve como destaque a manhã na Globo com o Bom Dia e Cia e o Bom Dia Brasil, contra os baixos números das rivais
Os números são referentes à medição da audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bom Dia São Paulo foi palco de uma situação para lá de assustadora. Rodrigo Bocardi presenciou uma explosão ao vivo enquanto falava em um link com a repórter Thais Gomes, que se desesperou. Apesar do momento inusitado, o telejornal marcou 7.5 de média na prévia da audiência da TV.
A Globo registrou números mais baixos que em comparação à semana passada nesta terça. O Bom Dia Brasil registrou 7.8 de média, o Mais Você 6.2 e o Encontro fechou a manhã com 6.3. Durante a tarde, o SP1 marcou 9.5 de média, o Globo Esporte 10 pontos e o Jornal Hoje 10.3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Sessão da Tarde exibiu o filme À Prova de Fogo e conseguiu marcar 10.8 de média na prévia da audiência da TV. A novela Ti Ti Ti fechou com 15 pontos no Vale a Pena Ver de Novo. Este é um número baixíssimo para a faixa de reprises.
No SBT, a situação foi vem árdua. O Vem Pra Cá, por exemplo, marcou 3.1 de média na prévia da audiência da TV de hoje. O Bom Dia e Cia subiu para 3.8, mas o Fofocalizando voltou a cair e marcou uma média de 3.2 pontos. O Casos de Família se saiu um pouco melhor e fechou com 4.2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BAIXÍSSIMOS
A Record também já teve dias melhores. A emissora dos bispos conseguiu números baixos ao longo de todo o dia, começando com o Balanço Geral Manhã SP, que marcou 3 pontos de média, o Fala Brasil 3.7, o Hoje Em Dia 4.3 e o Balanço Geral SP 6.8, sendo uma média bem aquém do que o jornal marca. A novela Prova de Amor fechou com 6.1.
LADEIRA ABAIXO
Sonia Abrão teve um dos piores dias na RedeTV! e fez o programa A Tarde é Sua fechar com apenas 1 ponto de média. Na Band, o Melhor da Tarde marcou 1.6 de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE