Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 16/6/2021
Os números são referentes à medição de audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (17).
A Audiência da TV no TV Foco destacará os números das principais emissoras do país. A Globo, que se mantém na liderança diariamente, registrou números baixíssimos durante a tarde, principalmente com o fracasso da reprise de no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bom Dia SP marcou 6.7 de média na audiência da TV prévia, o Bom Dia Brasil 7.8, o Mais Você 6.4 e o Encontro Com Fátima Bernardes 6.5. No horário do almoço, o SP1 subiu para 9.7 e o Globo Esporte marcou 9.3. O Jornal Hoje com Tralli foi ameaçado por Gottino e Fabíola na Record e hoje marcou 9.6.
A Sessão da Tarde exibiu o clássico Querido John e também marcou números baixos, não passando de 10.1 de média. A exibição de Ti Ti Ti se saiu melhor que ontem, mas ainda se manteve baixa, marcando um dos piores números da faixa em anos, com 13.8. Malhação: Sonhos não foi além e marcou 14.3 de média.
ESTÁVEL
No SBT, o Vem Pra Cá continua marcando números firmes, e não tem caído nos gráficos. Hoje, a atração apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano marcou 3.2 de média. O Bom Dia e Cia subiu para 4.4, o Fofocalizando marcou 4.3 e o Casos de Família 4.8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A LUTA DE GERALDO LUÍS PELA MANHÃ
Na Record, o Balanço Geral Manhã competiu bravamente contra o SBT e marcou 3.2. O Fala Brasil bateu a emissora de Silvio Santos com 4.0, o Hoje em Dia fez 4.9 e o Balanço Geral SP 8.2, representando uma ameaça aos números baixos que a Globo fez hoje. A reprise de Prova de Amor se saiu melhor que as concorrentes com 5.5 na Audiência da TV.
A briga por audiência entre Sonia Abrão e Catia Fonseca fez a representante da RedeTV! se sair melhor. O A Tarde é Sua atingiu 1.2 de média e o Melhor da Tarde 1.7 na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE