A abertura das Olimpíadas de Tóquio fizeram a Globo conquistar ótimos números na audiência da TV desta sexta-feira (23)
Os números são referentes à medição da audiência da TV na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura das Olimpíadas de Tóquio renderam à Globo números ótimos pela manhã que simplesmente roubaram números da concorrência. A emissora já conseguiu arrebentar às 7h com o Bom Dia Brasil, que começou bem mais cedo e conseguiu 7.5 de média na prévia da audiência da TV.
A exibição da abertura dos jogos começou às 7h55 e a transmissão das Olimpíadas de Tóquio alcançou 10.1 de média, que representa quase o dobro do que Ana Maria Braga e Fátima Bernardes conseguem no horário. O Encontro começou às 11h30 e marcou 10.9 de média. O SP1 fez 11.5, o Globo Esporte 11.1 e o Jornal Hoje 10.4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, os números não foram muito altos e a emissora competiu com o SBT por várias vezes em busca da vice-liderança. O Fala Brasil marcou 3.6 de média na audiência da TV, o Hoje em Dia 3.5 e o Balanço Geral SP 6.7, No SBT, a situação pela manhã não foi muito diferente. O Vem Pra Cá marcou 3.2 e o Bom Dia e Cia 3.3.
MUDANÇA NA GRADE
Para quem não sabe, a Globo fez algumas alterações em sua programação para conseguir exibir os jogos das Olimpíadas de Tóquio. O Mais Você sairá do ar pelas próximas semanas e retornará no fim de julho sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Ana Maria volta à atração no dia 8 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIRÃO DO AR
O Altas Horas, o Conversa Com Bial e o É de Casa também serão tirados da programação até meados da metade agosto, quando voltarão com edições inéditas. A audiência da TV, claro, sofrerá alterações e você poderão acompanhar os números nos boletins divulgados pelo TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE