Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band
Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo
O Encontro com Fátima Bernardes terminou a semana com a média estável dos últimos dias e fechou com 6.7 de audiência. O SP1, como de costume, ficou responsável por alavancar os números da tarde e bateu 11.0 pontos no índice.
Enquanto isso, o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, cresceu no Ibope e fechou com 11.4 na lista. A Sessão da Tarde, com o filme “Roubo Nas Alturas”, manteve essa média com 11.2 pontos, que, claro, foram superados pelo sucesso de Êta Mundo Bom! com 20.5 geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT
Enquanto os desenhos do Bom Dia & Cia brilharam fazendo horário matutino fechar com incríveis 5.0 de média, o Triturando despencou a audiência do SBT. O vespertino bateu apenas 3.2 pontos, que acabaram prejudicando Christina Rocha com o Casos de Família, que ficou na casa dos 3.4 no Ibope, tendo seu pior número da semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Band e Record
Por enquanto sem elenco definido, o programa Aqui na Band tem sido reprisado – sem assuntos que envolvam diretamente Jair Bolsonaro – e bateu 0.7 de audiência. O Jogo Aberto, de Renata Fan, não foi nada bem e fechou com 1.1, o pior número da semana.
Na Record, o Hoje Em Dia ficou em terceiro lugar na disputa contra a Globo e o SBT, ficando com média de 4.9 pontos. A trama de A Escrava Isaura fez 8.5 na lista, salvando a programação da tarde, recuperando a vice-liderança. Enquanto a história de Os Mutantes caiu para 4.9 no índice.