Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 13/11/2019
Hoje é quarta-feira 13/11/2019 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 14.
As primeiras faixas horária de hoje na Globo tiveram uma das maiores audiências do canal nesta quarta. O Bom Dia São Paulo, apresentado por Rodrigo Bocardi, é transmitido das 6h às 8h e alcançou excelentes indices. No primeiro bloco (6h-7h) o jornalístico marcou 9.6 de audiência, já na hora seguinte o jornal pontuou 10.9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas outros dois horários conseguiram bater os 10 pontos no começo do dia na Globo, mas, mesmo assim, não superaram a atração de Rodrigo Bocardi. O SP1, apresentado por César Tralli do meio dia às 13h, obteve 10.2, já o Globo Esporte (13h às 13h25) e o Jornal Hoje (13h25 às 14h), de Maju Coutinho, alcançaram juntos 10.4. Com isso, o vitorioso até o início de tarde na gigante carioca foi Rodrigo Bocardi.
Quem também tomou um caldo hoje foi a Record, a emissora de Edir Macedo perdeu em quase todas as faixas horárias para o SBT. Apenas das 14h20 às 15h15 que o canal consegue se reerguer e ocupar a primeira posição, isso tudo graças ao quadro ‘A Hora da Venenosa’, 8.8. O concorrente Se Joga, da Globo, obteve 8.1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no próximo horário, 15h às 16h, entram no ar Fofocalizando, SBT, A Tarde é Sua, RedeTV!, e o Melhor da Tarde, Band. O clima pegou fogo entre as atrações, mas os números deram um veredito: O programa de Lívia Andrade obteve 5.7 pontos, contra 2.2 da Band e 1.5 da RedeTV!.
Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE