Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 13/01/2020
Hoje é segunda-feira 13/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã terça-feira, 13.
O SBT e a Record ficaram em uma constante luta pela vice-liderança durante a noite de hoje. A Globo, claro, se manteve majestosa, garantindo números incríveis de audiência no horário nobre. Malhação – Toda Forma de Amar teve uma média prévia de 17.2, Éramos Seis 19.2, e o SPTV – 2ª Edição marcou por volta de 22.5. Aí veio a glória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom Sucesso teve uma média de 29.4, mas marcou 30 pontos durante sua exibição. O Jornal Nacional marcou nada menos que 29.6 de audiência prévia, enquanto Amor de Mãe chegou a marcar 31.3, às 21:56. Durante esse período, SBT e Record marcaram números entre 9 e 7 pontos, respectivamente.
Fora da Globo, o SBT garantiu ótimos números contra a Record, principalmente com o trabalho de Rebeca Abravanel em frente as telas. Meu Coração é Teu teve uma média prévia de 6.4, Abismo da Paixão 7.0 e o SBT Brasil teve cerca de 6.8 pontos de audiência. O Roda a Roda Jequiti marcos seus 10 pontos, e teve média de nada menos que 9.2 durante seu período de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record não fez feio e deu um show com Luiz Bacci. O Cidade Alerta, exibido entre 17h e 19h45 contra as novelas mexicanas do SBT, marcou entre 5.2 no início e fechou com nada menos que 10.6 pontos de audiência prévia. O Jornal do SBT marcou entre 9.5 e 7.5 pontos, enquanto a novela Amor Sem Igual conquistou por volta de 7.6 pontos de audiência. A reprise de O Rico e Lázaro atingiu 6.8 pontos.
Ouça o podcast do TV FOCO, um bate papo sobre TV e Famosos com Aaron Tura, Erik Rocha e Mozuka Braga. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE