Na TV brasileira, o destaque deste domingo (17) em audiência foi o confronto entre Rodrigo Faro e Eliana, que venceu o concorrente mais uma vez
Mais uma vez a disputa entre Eliana e Rodrigo Faro foi o grande destaque da televisão brasileira neste domingo (17). Como vinha acontecendo nas semanas anteriores, a contratada do SBT venceu o concorrente da Record, mas a diferença no Ibope de hoje foi assustadora e até humilhante para a concorrência.
De acordo com dados prévios referentes à Grande São Paulo, o programa foi vice-líder isolado com 9 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 16,9, enquanto a Record ficou na terceira colocação também isolada com 7. A Band ficou com boa audiência no quarto lugar com 1,9, seguida da Cultura com 1,5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Eliana ainda conquistou um pico de 12,6, cavando assim a cova definitiva do programa da Record. Dessa forma, a permanência do Hora do Faro na grade da emissora rival, pelo menos com o formato atual, está cada vez mais ameaçada. Isso porque o grande objetivo do programa é ficar na vice-liderança, o que não acontece há bastante tempo.
No início da tarde, o SBT também foi bem e conseguiu liderar contra a Globo durante alguns minutos. Essa liderança veio através do programa Domingo Legal, que novamente se deu bem contra o Popstar exibido pela Globo com apresentação da atriz Taís Araújo e reportagem de João Côrtes.
Às 12h43, por exemplo, o SBT registrava 8,7 pontos contra 8,4 da Globo. Os índices comprovam que, além do The Voice Kids, a Globo ainda não conseguiu se achar no horário com um outro programa que registre boa audiência e consiga uma liderança isolada. A Record também ainda permanece em baixa com o Domingo Show. Nesse mesmo horário registrava apenas 4,6 pontos, praticamente a metade da principal concorrente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE