Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT, RedeTV! e Band
Nesta quarta-feira, 5 de agosto, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.
Globo
Com a programa adiantada no horário, o SPTV bateu 22.2 de média. Preto da reta final, Totalmente Demais chegou a incríveis 28.6 pontos, repetindo o sucesso de sua primeira exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com duração menor na grade de programação, o Jornal Nacional fez 29.0 no Ibope. Normalmente, quando exibido com mais tempo, o folhetim supera a casa dos 30 pontos. Fina Estampa fez 33.2 de média, enquanto o jogo entre Corinthians e Palmeiras chegou a 37.7 de picos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT
O Roda Roda, de Rebeca Abravanel, bateu 6.7 de audiência, praticamente empatando com o primeiro bloco de Apocalipse, na Record, que fazia 6.8 pontos. No entanto, Chiquititas passou a novela para trás com 6.9 no Ibope, fazendo a adversária cair para 5.3 na lista. Cúmplices de Um Resgate garantiu a vice-liderança com 8.4 na tabela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record
Luiz Bacci enfrenta Sikêra Jr e Datena, que também apresentam programas policiais, entre seis e sete meia da noite. Ainda assim, o apresentador conseguiu garantir a vice-liderança, deixando também a trama de Quando Me Apaixono, no SBT, para trás com 8.3 de média.
Band e RedeTV!
Sikêra Jr, com o Alerta Nacional, tirou a RedeTV! do zero mais uma vez e fez 2.5 pontos, provando que tem sua audiência fixa. Datena fez 5.2 no Ibope, no mesmo horário. O principal “rival” de números para ambos tem sido Luiz Bacci, que tem um público maior.