Audiência 11/02: BBB 21 causa comoção e explode no Ibope enquanto Record e SBT lutam por migalhas
12/02/2021 às 1h54
Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, SBT e Record
Nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a de 76.577 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo
No começo da noite, a novela Flor do Caribe fez 21.6 no índice. Já na faixa das sete, Haja Coração fechou com 27.0 de média. O Jornal Nacional ficou com 28.9 pontos.
Mais tarde, no horário nobre, Ednalva descobriu que Ruyzinho é filho de Zeca e a história de A Força do Querer teve picos de 36.7. Na sequência, a prova do líder no BBB 21, encerrou a grade com 27.8 no geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT
Chiquititas ficou com 6.8 de audiência, ficando bem atrás da Record no mesmo horário. O Programa do Ratinho fez 6.0 de médica, enquanto a principal rival, após a exibição das novelas, começou a despencar. Por fim, a Praça É Nossa terminou com 5.6 e conseguiu a vice-liderança contra o canal evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record
Gênesis voltou a crescer e teve picos de 12.4 de audiência. Em seguida, Topíssima caiu em relação à novela bíblica e fez 6.3 pontos, disputando com o SBT. No final da grade, o Repórter Record Investigação ficou atrás da programação de Silvio Santos e fechou com 4.2 no geral.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
● Com Ana Maria fora, substitutos arrebentam no Mais Você e passam titular para trás na Globo: Audiências 28/10
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]