Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, SBT e Band
Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo
O Encontro com Fernanda Gentil no comando fechou com 7.2 de média, o que, para os padrões do programa, que fica na casa dos 6.0 pontos, foi muito bem. O SP1, de Cesar Tralli, também agradou e encerrou o horário matutino com 12.3 de audiência.
Maju Coutinho, com o Jornal Hoje, já teve dias melhores. Dando início à programação vespertina, a comunicadora fechou 11.6 na lista geral, sendo sucedida pelo filme “Incontrolável”, na Sessão da Tarde, com 12.9 pontos. Enquanto isso, a novela Êta Mundo Bom! teve 23.6 de pico, assumindo a liderança sem qualquer margem de concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT
O Bom Dia & Cia encerrou a programação matutina do SBT com 5.4 de média, que vem sido mantida desde o início da semana e já se tornou seu padrão. O Triturando oscilou bastante, mas não chegou nem perto de ter um bom resultado fechando com 3.7 pontos. Christina Rocha, com o Casos de Família, recuperou parte do público e bateu 4.2 para fechar a tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Band e Record
O Aqui na Band, com conteúdo reprisado, tem mantido sua média normal de 0.6 de audiência. No entanto, ainda assim, ficou atrás da programação infantil da TV Cultura. Renata Fan, com o Jogo Aberto, ficou responsável por levantar os números da emissora.
Já na Record, o Hoje Em Dia oscilou entre o primeiro e o segundo lugar, disputando com o SBT. O programa teve 4.5 de média no Ibope. Na parte da tarde, A Escrava Isaura mostrou que foi uma bela aposta da direção e encerrou com 8.0 na lista, enquanto a trama de Os Mutantes ficou com 4.6 antes de passar a programação para o jornalismo.