Audiência 13/10: A Fazenda alcança liderança no Ibope, Globo fica para trás e MasterChef afunda na Band
14/10/2020 às 2h56
Confira em primeira mão a audiência dos principais canais de televisão como Globo, Record, Band e SBT
Nesta terça-feira, dia 13 de outubro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo
Dando início à faixa noturna, a novela Flor do Caribe fez 21.3 no Ibope. O jornalismo do SPTV, na segunda edição do dia, ficou com 23.4 de média. Ainda sem se aproximar dos números de Totalmente Demais, Haja Coração fechou com 26.3 na lista.
Mais tarde, o horário político fez 23.9 pontos. Com os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional fez 27.8 e a trama de A Força do Querer, tendo ampla duração, encerrou a programação nobre com 26.4 na tabela televisiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT
Com o capítulo encurtado por causa do horário político, Chiquititas fez 7.2 no Ibope, se mantendo na média. Em seguida, Cúmplices de Um Resgate continuou na mesma casa com 7.5 pontos. O Programa do Ratinho bateu 5.9 no geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record e Band
Mais uma vez, o canal da Barra Funda conseguiu a liderança com A Fazenda 12, que atingiu picos de 14.6 em dia de formação de Roça. Na Band, a edição especial do Masterchef fez 1.8 de média em audiência, mostrando certa queda em relação às outras exibições.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
● Com Ana Maria fora, substitutos arrebentam no Mais Você e passam titular para trás na Globo: Audiências 28/10
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]