Audiência da TV paga quintuplica em seis anos e chega a índices surpreendentes

08/06/2017 às 12h40

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Início era previsto para o último dia 29 de novembro.

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Reprodução)

Em meio a toda esta questão envolvendo a Simba (SBT, RedeTV! e Record) e as operadoras de TV Paga, existe algo que está sendo colocado de lado: a audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contrariando a tendência natural com os novos hábitos do público, como o de consumir serviços de streaming, como o Netflix, a TV Paga no Brasil cresceu muito na audiência nos últimos anos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), a audiência da TV paga quintuplicou em seis anos, e chega a 2,38 milhões de pessoas por minuto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Ibope, são índices de 2016 comparados aos de 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência da tv
Celebridades
EMISSORAS DE TV
noticias da tv
Simba
Tv a cabo
TV Paga

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.