Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 29/01/2020
Hoje é quarta-feira 29/01/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, quinta-feira, 30.
Um dos maiores nomes do jornalismo dentro da TV Globo é o de Rodrigo Bocardi, o jornalista apresenta o Bom Dia São Paulo das 6h às 8h da manhã e entrega ao canal excelentes números de audiência. Nesta quarta-feira não foi diferente, Bocardi abriu a manhã da emissora carioca com 7.6 pontos, das 6h às 7h, e 8.4 das 7h às 8h, apresentando um crescimento considerável, consagrando a gigante carioca na liderança com a concorrência no chinelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária, 7h às 8h, enquanto a Globo dava um show com Rodrigo Bocardi, o SBT transmitia o Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo, também com ótimos índices de audiência, 4.7, e a Record o Balanço Geral SP – edição manhã – com 3 pontos. Infelizmente, apesar do bom desempenho de Marcão, ele não conseguiu bater no Bom Dia SP e acabou tomando uma surra.
Já no período da tarde
Os programas de fofocas explodem e trazem ao telespectador todas as notícias do mundo dos famosos. O Fofocalizando [15h – 16h], do SBT, conseguiu explodir na edição de hoje e entregou ao canal de Silvio Santos 6.3 pontos, algo considerado excelente para a atração.
Outro programa que também deu show foi o de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, exibido na RedeTV!, disparou feito foguete e conseguiu lacrar 1.8 pontos. Vale ressaltar que a apresentadora representa uma das maiores audiências do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, geralmente, Sonia “pega” a faixa horária das 15h com 0 pontos [hoje com 0.1] e dispara, em questão de 1 hora, para quase 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE