Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem tem Yhudy, de 7 anos, está em uma situação cada vez mais complicada. O cantor entrou com um pedido na Justiça solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.
+ Questionada, Zilu revela por que ainda usa sobrenome do ex-marido Zezé Di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mileide resolveu abrir o jogo. “Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada. Ele sempre pagou 10 salários mínimos (9,500 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600″, disse ela no início do processo, revelando uma briga para saber onde o filho vai estudar.
Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Wesleu conseguiu a antecipação da audiência de revisão. O processo saltou do dia 28 de agosto para o dia 27 de julho, com o despacho sendo protocolado às 22h, mostrando uma certa pressa. Safadão também pediu para não pagar as custas do processo e teve o pedido atendido.
+ Patricia Abravanel parou de amamentar a filha aos 3 meses e motivo foi revelado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A assessoria do cantor disse que o adiantamento ocorreu por um “erro da vara” de onde o processo está, em Fortaleza. Disse também que não houve pedido de antecipação de nada, “não houve gratificação”.