Audiência extraordinária de jogo na Band fortalece ideia de retorno do futebol à grade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo vacilou, mas a Band se deu bem com a transmissão da Florida Cup (Foto:

São Paulo vacilou, mas a Band se deu bem com a transmissão da Florida Cup (Foto:

Na TV aberta, a Band  e sem dúvidas o canal mais identificado com o público que gosta de esportes. Tanto que a transmissão da Florida Cup, um simples torneio amistoso sediado nos Estados Unidos, fez a audiência do canal disparar na quinta-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A transmissão do jogo entre São Paulo e Eintracht Frankfurt registrou média de 5 pontos e picos de 6. Esse jogo se tornou a maior audiência do dia na emissora, vencendo de lavada a RedeTV! no horário. O canal concorrente registrou 2 pontos na faixa.

+Thomaz Costas curte show agarradinho com ex-namorada de Nego do Borel

Vale lembrar que existe um movimento muito forte dentro da Band para que ela volte a transmitir campeonatos importantes de futebol. Boatos de bastidores indicam que o Campeonato Brasileiro é o grande alvo da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DATENA FALA SOBRE FIM DE PROGRAMA

O apresentador José Luis Datena comentou o cancelamento de seu programa dominical “Agora é Domingo” pela Band na tarde dessa quinta-feira, 03.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista de 61 anos, atribuiu para si toda a culpa pela desistência da emissora em dar sequência no projeto aos domingos: “Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?”, disse em tom de despedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista José Luiz Datena no Brasil Urgente
(Foto: Reprodução/Band)

Datena ainda agradeceu a equipe que o acompanhou nesses quase nove meses de produção do programa: “Queria agradecer à equipe do Agora É Domingo que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém.”

A Band no entanto não deu por encerrado a ideia de manter um programa ao jornalista que está na casa desde 2012, contado da sua última passagem até o momento: “Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração.”

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile