Audiência 12/7: Faro chega no fundo do poço com 3 pontos, é massacrado por Eliana e acaba até encoxado pela Band
12/07/2020 às 22h03
Disputando em audiência com Eliana na tarde deste domingo, Rodrigo Faro se deu muito mal e acabou “encoxado” até pela Band
Este domingo foi mais um dia de terror para Rodrigo Faro, que apresenta um programa com seu nome nas tardes da Record. Mais uma vez ele perdeu em audiência para Eliana, do SBT. Porém, ao contrário das semanas anteriores, dessa vez ele nem mesmo concorreu com a loira, sendo ameaçado pela Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia começou com a Globo, como sempre, isolada em primeiro lugar na audiência. Às 10h00, exibindo o Grande Prêmio de Formula 1, a Globo registrava apenas 7.6, mas não via ninguém muito perto. A vice-liderança era do SBT, com 4.5 pontos, sendo que a Record estava muito mal em terceiro, com apenas 2.6.
+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, a emissora de Edir Macedo finalmente apresentou crescimento, principalmente depois que passou a exibir o filme A Múmia. O canal, no entanto, permanecia perdendo para o SBT. Às 14h30, por exemplo, registrava 5 pontos contra 7,5 do SBT com o Domingo Legal e 9,8 de audiência Globo.
Quando chegou ao ar o Hora do Faro, no entanto, a emissora de Edir Macedo caiu descontroladamente, chegando aos 3 pontos. Às 16h36, por exemplo, registrava 3 pontos e era “encoxada” pela Band, que marcava 2,2. Eliana, nesse momento, massacrava registrando 6,9 de audiência, mais que o dobro de Faro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’, está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 31 anos
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
Recuperação tímida
Após todo esse sufoco e vergonha nacional, o Hora do Faro passou por uma leve recuperação, mas mesmo assim ficando bem distante de sua maior concorrente. Às 18h22, registrava 5,8 contra 7 do SBT, que com o programa Eliana também não estava muito bem para os padrões nessa faixa horária.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.