Jogo entre Palmeiras e Flamengo era bastante aguardado pelos torcedores e bombou na audiência
Na tarde deste sábado, 27 de Novembro, aconteceu a tão aguardada Final da Libertadores e dois grandes times disputavam quem seria o melhor. A partida era bastante aguardada pelos torcedores do Palmeiras e Flamengo e foi exibida em canal aberto pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Concorrente aproveita vacilo do SBT, explode em audiência e torcedores promovem boicote ao canal
O jogo que teve uma alta repercussão nas redes sociais e fez o SBT explodir em audiência logo nos primeiros minutos, além de alcançar mais que o dobro da Globo. Para se ter uma ideia, logo no inicio do jogo o canal de Silvio Santo já registrava 12,6 pontos, índices considerados bons para os padrões da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o desenrolar da partida a audiência foi subindo cada vez mais e o SBT chegou a alcançar 22,6 de média, no mesmo horário a Globo acumulava pífios 7 pontos, enquanto a RecordTV marcava apenas 2,1 de média, Bandeirantes aparecia na quarta posição com 1,7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 17:48 a partida entre Palmeiras e Flamengo atingiu seu pico de audiência no SBT ao conquistar 27,2 pontos, a Globo no mesmo horário registrava 8,5 de média, enquanto a RecordTV que exibia o ‘Cidade Alerta’ conquistava apenas 2,5 pontos.
SHOW DE BRASILEIRA FAZ SUCESSO NA FINAL DA LIBERTADORES
Sendo o maior nome da musica brasileira, Anitta marcou presença na partida de futebol. Isso porque a cantora que tenta emplacar sua carreira internacional foi a atração logo antes do jogo começar e cantou três músicas de seu repertório: “Me Gusta”, “Bola Rebola” e “Combatchy”. A apresentação fez bastante sucesso e gerou uma onda de repercussão nas redes sociais, grande maioria elogios pela desenvoltura da cantora no palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE