O apresentador Rodrigo Faro, da Record, acabou surpreendendo em audiência neste domingo e chegou a vencer Eliana em alguns minutos
Neste domingo, o jogo virou um pouco na disputa entre Eliana e Rodrigo Faro aconteceu, e dessa vez o apresentador da Record acabou se sobressaindo em relação a concorrente por um bom período de tempo e por boa vantagem. Confira abaixo os principais destaques deste domingo em relação a audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dia começou com a Globo, como sempre, na liderança absoluta em relação às rivais. Às 11h30, por exemplo, o Esporte Espetacular estava na liderança isolada com 8,4 pontos contra 5,2 do SBT, o segundo colocado, e 5,1 da Record, em terceiro lugar. Depois de meio-dia, no entanto, o canal passou a ser ameaçado.
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
Às 12h40, o Tamanho Família novamente sofreu para ficar na liderança, mas não perdeu o primeiro lugar em nenhum momento. A atração estava com 7,9 pontos, enquanto o SBT estava logo na cola com 7. No mesmo horário, a Record também estava com boa audiência exibindo Homem-Aranha com 6,4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
O Hora do Faro, como sempre, acabou se dando mal no início de sua exibição. O programa, às 15h17, estava com apenas 3,6 pontos, sendo ameaçado pela Band com 2,3. No mesmo horário, com filmes a Globo registrava audiência razoável com 14.8, enquanto o SBT ocupava a vice com 6,4.
Eliana é aterrorizada
Acontece que, depois de muito tempo, Eliana foi aterrorizada pelo Hora do Faro. Isso porque, com a presença de Eduardo Costa, o apresentador da Record virou o jogo e às 17h45 registrava 8,4 pontos contra 5,4 do SBT. A Globo, com o retorno do futebol, explodia com incríveis 21,4 pontos.