A Globo surpreendeu com reportagem sobre Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, mas o maior jornal do país derrubou a audiência do canal
Neste sábado, 07, a Globo garantiu mais um dia isolado na liderança de audiência na Grande São Paulo, mas com algumas surpresas. Record e SBT, como vêm fazendo há vários anos, disputaram ponto a ponto a preferência do público pela vice-liderança, mas a emissora de Edir Macedo se deu melhor na maior parte do dia.
Tendo começado o dia próxima do zero com a programação religiosa da Igreja Universal, a Record já estava à frente do SBT às 9h registrando 4,5 pontos contra 4,4 da rival. A Globo, bem no início do É de Casa, não estava muito distante e registrava 5,9 de audiência nesse mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto detona Pyong Lee em programa ao vivo e dispara: “Vou quebrar de porrada”
+Pabllo Vittar surge com silicone em foto sexy e biquíni minúsculo deixa escapar seios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo virou contra a emissora de Edir Macedo quando começou o Esporte Fantástico e foi ao fundo do poço com a chegada do The Love School, infomecial religioso que quebra a grade de programação em pleno meio dia aos sábados. Às 12h30, por exemplo, o canal de Edir Macedo registrava apenas 1,9 de audiência.
Nesse horário, exibindo o SP1, a Globo liderava com 10,3 pontos enquanto o SBT estava bem próximo com 7,7. A Record voltou a dominar depois que o SBT passou a exibir o Programa da Maisa e ficou na vice-liderança durante todo o restante da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal Nacional em queda
Maior telejornal do país, o Jornal Nacional derrubou os índices da novela Salve-se Quem Puder, exibida antes dele. A novela havia picado 26 pontos e o telejornal derrubou para 22 em questão de minutos. Vale lembrar que o jornal hoje trouxe mais uma bomba sobre o presidente Jair Bolsonaro: ele não deixou a Folha de S.Paulo acompanhar um jantar dele com o presidente americano, Donald Trump.