A audiência prévia desta sexta-feira (02) mostra os números marcados pelos principais telejornais matinais da Globo, SBT, Record e Band
A audiência do jornalismo na Grande São Paulo explodiu em algumas emissoras e simplesmente fracassou em outras. A Globo, como sempre, se manteve soberana com os primeiros jornais do dia e a Band não consegue fazer Joel Datena emplacar de forma nenhuma com os noticiários que comanda na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bom Dia São Paulo marcou uma média de 7.8 pontos na audiência prévia de hoje. O número foi exatamente o mesmo do Bom Dia Brasil, que também fechou a manhã com 7.8 antes do Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT teve um embate acirrado contra a Record e conseguiu dar a volta por cima após ser pisado pela emissora dos bispos. O Balanço Geral Manhã SP conseguiu marcar 4.1 de média na audiência prévia. No horário do embate, o Primeiro Impacto amargou 3.8 pontos.
A situação mudou durante a exibição do Fala Brasil, que marcou 3.9 de média na audiência prévia, contra 4.4 do Primeiro Impacto, que conseguiu dar a volta por cima durante o embate e alcançou a segunda colocação no gráfico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
A Band tem sido esmurrada durante todas as manhã, sem sequer conseguir 1 ponto de média com os telejornais apresentados por Joel Datena e Laura Ferreira. O Bora SP marcou uma pífia média de 0.6 na audiência prévia. O Bora Brasil subiu para 0.8 e garantiu pelo menos 1.0 ponto de pico nesta sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Baixaria? Angélica assume o Casos de Família e escandaliza ao levar programa para a tela da Globo
Vale ressaltar que os números de medição da audiência são referentes aos televisores ligados na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios. Os números divulgados nas prévias podem sofrer alteração nos dados consolidados.