Claudete Troiano teve uma audiência péssima na estreia do “Vou Te Contar”, na tela da RedeTV!, na manhã desta segunda-feira (5)
A estreia de Claudete Troiano na RedeTV! marcou números baixíssimos de audiência e acabou favorecendo Edu Guedes na Band, que assumiu um programa de culinária na emissora do Morumbi no último dia 21. O “Vou Te Contar” beirou zero e teve uma infinidade de merchandisings, que sempre derrubavam os números no gráfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel, em luta com Pato, faz acusação contra Patrícia e divulga textão: “É o tipo”
O Vou Te Contar foi exibido das 10h30 às 11h45 e teve uma pífia média de 0.3, beirando por vários minutos o traço. Por outro lado, o The Chef com Edu Guedes foi exibido das 9h00 às 11h00 e teve uma média de 0.7. Em contrapartida, o programa da Band teve um pico de 1.5 em seus últimos minutos de exibição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o público reagiu à estreia do programa. “Claudete Troiano fazendo programa matutino raiz, daqueles que têm como proporção 95% de merchandising e 5% de conteúdo”, ironizou um usuário do Twitter. “É incrível como os programas da RedeTV passam mais tempo fazendo merchan do que apresentando conteúdo. Eu tô assistindo a estreia da Claudete Troiano, mas tá difícil. Toda hora um recadinho”, reclamou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Vale ressaltar que os números de medição da audiência são referentes aos televisores ligados na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios. Os números divulgados nas prévias podem sofrer alteração nos dados consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano fazendo programa matutino raiz, daqueles que têm como proporção 95% de merchandising e 5% de conteúdo
— Fábio Garcia (@fabiogaj) October 5, 2020
É incrível como os programas da RedeTV passam mais tempo fazendo merchan do que apresentando conteúdo. Eu tô assistindo a estreia da Claudete Troiano, mas tá difícil. Toda hora um recadinho 🙄
— Poc Mágica⚡ (@itolindoo) October 5, 2020