Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe tiveram números baixíssimos de audiência com o “Vou Te Contar” e o “Opinião no Ar”, na RedeTV!
Claudete Troiano e Luís Ernesto Lacombe foram duas das grandes apostas da RedeTV! para as manhãs, mas o retorno para a emissora não tem sido nada agradável. O “Opinião no Ar” tem marcado uma audiência pífia, apesar da grande repercussão nas redes sociais, e o “Vou Te Contar” marcou traço por 10 minutos, o que significa que os números foram tão baixos que não puderam ser medidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Abravanel expõe casamento de Rebeca com Pato e imagem comprometedora é vazada: “No canto”
De acordo com a verificação feita com exclusividade pelo TV Foco, o “Vou Te Contar”, que é exibido das 10h30 às 11h45, marcou uma média de 0.2, batendo um pico de 0.6. O traço foi marcado por 10 minutos não consecutivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Ernesto Lacombe também marcou 0.2 de média com a exibição do “Opinião no Ar”, que está em sua segunda semana de exibição. A atração tem sido muito criticada pelo público por causa da presença da jornalista Amanda Klein, que tem posicionamentos frequentemente contrários ao do dono da atração.
Com os números de audiência baixíssimos, os apresentadores da RedeTV! não conseguiram ainda salvar o horário da manhã na emissora, que sofreu uma baixa após a saída de Edu Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com adeus de Datena decretado no Brasil Urgente, Joel arrebenta e salva tarde da Band: Audiências 31/10
● Renata confirma novo imposto temido como o IPVA a motoristas em 2025 e arrebenta no JN: Audiências 29/10
● Com Ana Maria fora, substitutos arrebentam no Mais Você e passam titular para trás na Globo: Audiências 28/10
+ Leo Santana mostra o que tem de maior e deixa público arrepiado com vídeo vazado: “Nem cabe”
Vale ressaltar que os números de medição da audiência são referentes aos televisores ligados na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios. Os números divulgados nas prévias podem sofrer alteração nos dados consolidados.