Claudete Troiano se saiu melhor que Luís Erneste Lacombe nos dados da audiência prévia da RedeTV! nesta quinta-feira (8)
Claudete Troiano parece ter começado a reagir na audiência da RedeTV! com a exibição do Vou Te Contar. Nesta quinta-feira (8), a famosa contou com um reforço presencial da Márcia Sensitiva e se saiu bem melhor que Luís Ernesto Lacombe, que atualmente comanda o Opinião no Ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ximbinha é pego com 200 mil falsos, máscara cai na frente de todos e defesa é dita: “Sempre foi”
De acordo com os dados analisados pelo TV Foco, o Vou Te Contar registrou 0.5 de média na audiência prévia, muito mais do que marcou na última terça, quando Claudete Troiano chegou a amargar um traço. Isso significa que a audiência estava tão baixa que os dados sequer conseguiam ser analisados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vou Te Contar foi bem melhor que o Opinião no Ar, que marcou 0.2 de média na audiência prévia e fez Luís Ernesto Lacombe ir para o fundo do poço em sua segunda semana na tela da RedeTV!.
Por outro lado, a concorrência conseguiu se sair um pouco melhor, como o The Chef, da Band, que registrou 0.8 de média na audiência prévia e o Mais Você, da TV Globo, que conquistou nada menos que 7.5 de média em sua primeira semana de volta à grade da platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
● Neto dispara na Band com Flamengo enterrando Gabigol de vez e novo reforço de R$ 130M: Audiências 17/12
Para quem não sabe, Lacombe tem se tornado motivo de piada na Band, já que deixou a emissora com o objetivo de ter o seu próprio programa e poder emitir suas opiniões conservadoras sem muito impedimento. O jornalista, entretanto, não agradou com a estreia do Opinião no Ar e tem feito números tristes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que os números de medição da audiência são referentes aos televisores ligados na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios. Os números divulgados nas prévias podem sofrer alteração nos dados consolidados.